Mumuzinho recebe convidados em inauguração de seu bar no Rio de Janeiro


Créditos: Arthur Rodrigues


Está aberto oficialmente! O “Bar do Mumuzinho” chega a Zona Sul do Rio de Janeiro em grande estilo. Localizado no terceiro piso do Shopping da Gávea, o pagodeiro recebeu familiares, amigos e artistas em noite de inauguração, entre eles Dilsinho, Zé Vaqueiro, David Brazil, Regina Casé e muitos outros.

A casa, projetada para ser sinônimo de boa música, conforto e gastronomia de primeira, abre suas portas e espera o público carioca. O cantor, que se diz realizando um grande sonho acrescenta: “Eu, um garoto pobre da zona oeste do RJ, negro, ter um bar na zona sul é a prova vida que merecemos sonhar e acreditar. A vida é difícil, mas nunca desisti dos meus sonhos. Meu objetivo em abri um bar na zona sul foi justamente para impactar outros jovens, outras vidas, para que tenham mais mumuzinhos sonhando, batalhando e acreditando”.

Créditos: Arthur Rodrigues

Na Gávea, o bar promete levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser em um shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores. Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho terá shows de segunda a segunda. O espaço, ainda, conta com camarotes VIP’s, com acesso exclusivo. A cozinha ficará à cargo da chef Adriana Fonseca, ex-Bracarense, e terá comida de boteco, cardápio vegano e ceviche.

Quem chegar ao Bar do Mumuzinho vai encontrar decoração que mistura madeira, neon, grafite, quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira. Construída em um espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelham às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco.

Créditos: Arthur Rodrigues

Ir ao Bar do Mumuzinho será muito mais do que uma saída. Toda a energia, alegria, talento e paixão do menino de Realengo pelo samba, pelos partidos e pela música popular brasileira vão emocionar cada um que passar por lá. Vale a pena conferir essa novidade!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

2 respostas para “Mumuzinho recebe convidados em inauguração de seu bar no Rio de Janeiro”

Deixe uma resposta