Simone e Simaria ganham a disputa do Domingo Legal e programa lidera a audiência!


Créditos: Rodrigo Bueno


Após subirem ao palco do CTN ( Centro de Tradições Nordestinas) no sábado, as coleguinhas mais amadas do Brasil participaram do programa Domingo Legal no SBT.

Com muitas brincadeiras e música, o programa  chegou a liderar a audiência com pico e 8,7 ! A participação com Simone e Simaria rendeu uma tarde divertida, com a promessa do apresentador Celso Portiolli de que apresentaria a atração de sunga se as artistas participassem do game, com muitas brincadeiras e torta na cara.

A história viralizou nas redes e, de fato, aconteceu! No final do programa, Celso Portiolli colocou pantufa e mostrou a sunga para todos os seus telespectadores!

Créditos: Divulgação

O programa contou com a participação da família Mendes – Simone, Simaria e Caio – contra os apresentadores da emissora – Carla Vilhena, Otaviano Costa e Benjamin Back. As cantoras, ao lado do irmão, levaram o prêmio do game! Para a alegria do público, Simone e Simaria cantaram seus grandes sucessos, além de “Amiga” e “Homem é Tudo Igual”, que fazem parte do novo repertório do “Bar das Coleguinhas 2”.

Horas antes de participar do Domingo Legal, a dupla celebrou os 31 anos do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e  reabriram o Bar das Coleguinhas na noite do último sábado (30). Ao som de ” Foi Pá Pum”, a dupla iniciou os trabalhos. Hits como “Vontade de Morder”,  ” 126 Cabides”, ” Quando o Mel é Bom”, “Loka”,  e ” Meu Violão e o nosso Cachorro” não ficaram fora do setlist.

As cinco faixas ( Homem é Tudo Igual, Amiga, Cabou Cabou, São Amores e Eu Te puxo, tu me lambe) lançadas na quinta-feira (28) deram o tom da noite e foram entoadas em coro pelo público que lotou o local.

Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu quando a dupla homenageou a cantora Marília Mendonça com ” Esqueça-me Se For Capaz”. E a noite seguiu com “Bloqueado” de Gusttavo Lima e “Porque Brigamos” da dupla As Marcianas, entre outros.

Famosos como Sylvia Design e o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães prestigiaram a apresentação.  Confira alguns registros realizados no aniversário do CTN:

Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno
Créditos: Rodrigo Bueno

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário