Pré-estreia de “Peter Pan, o musical” agita São Paulo


Créditos: Marcos Mesquita


Na noite desta quinta-feira rolou sessão especial para convidados do musical “Peter Pan”, de José Possi Neto, em uma produção da Touché Entretenimento, no Teatro Alfa em São Paulo. A fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J. M. Berrie, é cada vez mais atual e já foi vista por mais de 200 mil pessoas. Entre os convidados nomes do mundo teatral como Wellington Gomes, Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei marcaram presença no evento.

Créditos: Divulgação

É incrível ver esse musical pela segunda vez com um elenco impecável. Nosso lindo Mateus Ribeiro dando novamente vida a Peter Pan, que encanta qualquer um com seu grande talento, eu fiquei encantando mais uma vez e quero assistir ainda muitas vezes. É uma viagem de muito aprendizado, esse musical da Broadway é realmente muito bem feito para crianças e adultos, além da emoção eu me acabei de rir, espetáculo divertido.” declara o ator Wellington Gomes. Relembre números da primeira temporada:

Serviço
Teatro Alfa

Temporada: 03 de junho a 03 de julho / de 15 de julho a 31 de julho

Horários:

Sextas, às 20h30

Sábados e domingos, 15h e 19h30

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário