Restaurante Magia & Bruxaria é opção de passeio com sessões especiais na véspera e no feriado de 7 de setembro


Créditos: Divulgação


Na semana do feriado de 7 de setembro, uma opção de passeio em São Paulo é o maior restaurante bruxo do Brasil, o Magia & Bruxaria, único instalado em um castelo temático pioneiro no país, ocupando 1500 metros quadrados de área, com arquitetura, decoração e ambientações inspiradas nas grandes referências mundiais do segmento. O espaço atenderá de terça-feira a domingo em horários variados e com apresentação de pocket shows exclusivos, além de oficinas interativas que levam os visitantes a imergirem no mundo mágico dos bruxos.

O lugar proporciona uma experiência completa, envolvendo gastronomia, cultura, arte e lazer para todas as idades. A programação tem duração de duas horas e o ingresso inclui um combo com uma refeição, uma bebida não alcoólica, uma sobremesa, além da participação nas oficinas temáticas do castelo.

Créditos: Divulgação

Logo na entrada do Magia & Bruxaria, os visitantes são recebidos em uma recepção temática decorada por quadros “vivos”, com figuras em movimento, em meio a estantes, poções e um verdadeiro mundo de adereços “mágicos”. Nesse local, é transmitido um vídeo com o diretor do castelo explicando como tudo vai funcionar.

Na sequência, os participantes seguem para o grande salão e escolhem a mesa de preferência. Os lugares não são marcados e as pessoas se acomodam por ordem de chegada.

No menu, há opções dos combos de lanches e de comidinhas com acompanhamentos, intitulados: Coragem, Lealdade, Astúcia, Inteligência, Amizade, Bruxaria, Desafio do Dragão e Vegano. Além da variedade Opcional, composta por pratos e porções. Dentre as bebidas, os destaques são drinques coloridos e com efeito de fumaça do gelo seco, tanto para crianças (sem álcool) quanto adultos (que podem ser alcoólicos). Complementando, no espaço Doces Bruxos é possível encontrar pipoca, pote de guloseimas dos duendes, algodão doce e chocolates.

Créditos: Divulgação

Para tornar o passeio ainda mais memorável no Magia & Bruxaria, acontece o pocket show no palco do castelo temático. Os professores bruxos entram em cena e convidam o público a se envolver com a trama. Após a apresentação teatral, os personagens seguem para ambientes exclusivos onde cada um realiza a sua oficina. É importante ressaltar que as crianças menores de 12 anos devem ser acompanhadas pelos responsáveis nas atividades.

No Magia & Bruxaria também é possível encontrar produtos oficiais Harry Potter. Em parceria com a loja Piticas, foi criada uma área exclusiva no castelo, toda tematizada, repleta de itens que podem ser adquiridos para que os participantes se caracterizarem durante as experiências lúdicas no restaurante e oficinas, bem como para serem levados como recordação da visita ou para presentear.

Serviço

Magia & Bruxaria

Site: www.magiaebruxaria.com.br

Instagram: @magia.bruxaria

Ingressos somente pelo Event: Eventbrite

Preço: R$ 125 por pessoa, inclui um combo com escolha de 1 bebida não alcoólica, 1 prato/lanche e 1 sobremesa

Datas:

6 de setembro – sessão às 20h

7, 8 e 9 de setembro – sessões às 17h e às 20h

Sábados – sessões às 11h, às 14h, às 17h e às 20h

Domingo – sessões às 12h, às 15h e às 18h

Tem acessibilidade

Endereço: Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, 853 – Jardim Taquaral

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

Deixe um comentário