Vanessa da Mata apresenta nova turnê no Tom Brasil


Créditos: Andréia Bueno


A cantora Vanessa da Mata apresentou no último sábado, 15, o show de sua nova turnê, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, no Tom Brasil, na capital Paulista.

Com a casa cheia, Vanessa encantou o público com músicas poéticas, leves, com brasilidade, mas sem o medo de ousar e acrescentar novos ritmos. Do novo trabalho, a cantora apresentou “Nova Geração”, “Vá Com Deus”, “Só Você e Eu”, “Dance um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim”(com participação de Baco Exú do Blues), “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina” (faixa título do álbum), e muitas outras. Porém, não deixou os grandes sucessos de lado. A plateia vibrou com “Good Luck/ Boa Sorte”, “Ainda Bem”, “Vermelho”, “Ai, Ai, Ai”, “Não Me Deixe Só”, dentre outras. O show contou também com homenagens à Gonzaguinha, Caetano Veloso e Chorão com “Comportamento Geral”, “O Leãozinho” e “Céu Azul” respectivamente.

Com um cenário refletindo sobre o amor, Vanessa cantou o sentimentos de diversas formas: o correspondido, o não-correspondido, o amor-próprio e o amor pelo filho. Foi impossível não se sentir embevecido com os arranjos e a voz marcante de Vanessa, que é considerada uma das principais cantoras de MPB da atualidade.

Confira galeria de fotos em nossas redes sociais.

ANAVITÓRIA se apresenta em São Paulo com turnê especial Dia dos Namorados


Créditos: Divulgação


Há quatro anos na estrada e no topo das paradas, o duo Anavitória, formado pelas amigas Ana Caetano e Vitória Falcão, está de volta ao Espaço das Américas, para única apresentação na sexta-feira, dia 14 de junho.

O show será especial para o Dia dos Namorados e as canções como “Fica”, “Trevo” e “Ai, amor” do repertório, promete embalar os casais presentes.

Créditos: Divulgação

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas.

Serviço – Anavitória | Espaço das Américas

Show: Anavitória no Espaço das Américas
Data: 14 de junho de 2019 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Setor Platinum: R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 200.00 (inteira) e R$ 100,00 (meia) | Setor Azul: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Setor B,C e D: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor E,F, G, H e I: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Haissa Ribeiro realiza show no Teatro West Plaza


Créditos: Divulgação


Haissa Ribeiro tem 18 anos, é cantora e compositora, participou do bloco Jovens Talentos no ano de 2018 do Programa Raul Gil no SBT, lançando seu trabalho autoral no mês de dezembro e traz ao Teatro West-Plaza seu novo show  ” Uma Nova Voz ” ,onde desfila grandes clássicos da MPB com músicas atuais

Suas cantoras de influência são Elis Regina, Luiza Possi e Sandy . Seus compositores prediletos, vão de Tim Maia a Pixinguinha e Cartola.

Créditos: Divulgação

Haissa garante que a MPB está criando força de novo através de artistas e produtores conscientes da necessidade de investimentos em maior qualidade e mostrará isso em seu show .

Com direção musical de Klébio Jackson e acompanhada dos músicos Zé Roberto ( bateria), Pablo Lima ( Guitarra e Violão), Josias( Baixo), Mário ( Teclado) , que prometem uma noite emocionante emoldurando as sutilezas vocais da intérprete com arranjos sofisticados , Haissa se apresenta na próxima quinta-feira (13) no Teatro West Plaza.

Serviço
Dia : 13/06
Horário : 20:30
Indicação : Livre

Teatro West Plaza
Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo
Telefone: (11) 4858-1421

Instagram: @haissaribeirooficial
https://www.instagram.com/haissaribeirooficial/

Youtube: Haissa Ribeiro

Site:
https://www.haissaribeiro.com.br/

Vanessa da Mata estreia turnê do novo álbum em Salvador


Créditos: Rodolfo Magalhães


A cantora Vanessa da Mata apresenta a turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina” na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, no dia 1º de junho.

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas.

Crédito: Rodolfo Magalhães

Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, entre outras tantas canções.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

SERVIÇO:
Vanessa da Mata | “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”
Data: 1º de junho 2019 (Sábado)
Horário: 21h00
Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves
Endereço: Praça Dois de Julho, Salvador – Bahia
Classificação: 16 anos
Ingressos: A a W – R$180,00/R$90,00
X a Z6 – R$150,00/R$75,00
Z7 a Z11 – R$120,00/R$60,00
Venda online: Ingresso Rápido
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
– Bilheteria Teatro Castro Alves – Endereço: Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande – Salvador – BA. Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h00 às 22h00. Domingo, das 09h00 às 21h00.
– SAC do Shopping Barra: Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame, Salvador – BA
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00.
– SAC do Shopping Bela Vista: Al. Euvaldo Luz, 92 – Horto Bela Vista, Salvador – BA
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 16h00 e aos sábados, das 9h00 às 12h00.

Kell Smith lança clipe em tom lúdico para o single “Mudei”


Créditos: Leonardo Benaci


Kell Smith acaba de lançar o clipe de “Mudei”, canção disponível nas plataformas digitais de áudio há menos de um mês pelo Midas Music, gravadora do produtor e empresário Rick Bonadio.

Simbolizando de maneira lúdica a metamorfose da borboleta, o clipe, dirigido por Kenny Kanashiro e Jô Pires, mostra Kell em diferentes panos e texturas, como se estivesse dentro de um casulo, até o momento em que finalmente se liberta, transformando-se em borboleta.

Créditos: Leonardo Benaci

Kell conta um pouco mais sobre como a mensagem do clipe dialoga perfeitamente com a letra da música.

— Mudei fala sobre o difícil processo de transformação, por isso usamos a borboleta como referência, sobre o quão doloroso é o processo do casulo, sobre a pressão que a mudança exerce. Aí, de repente, você experimenta da liberdade quando se permite passar por todas as fases e não pula nenhuma. Por mais que ninguém goste de estacionar no sofrimento, que você tenha o olhar atento para entender o que ele quer te ensinar para, assim, ter liberdade de sair dele. Com sensibilidade e tom lúdico, o clipe passa toda essa transformação e aceitação da mudança, esse ressignificar que é tão importante.

Assista ao clipe:

Chiara Civello encanta público paulista com Eclipse


Créditos: Reprodução / Facebook


Após ter feito uma participação no show “Refavela 40”, de Gilberto Gil, em janeiro deste ano, e de ter se apresentado na última terça-feira no Rio de Janeiro, a cantora italiana retornou à capital paulista na noite da última quinta-feira (16) para o show de seu álbum mais recente, “Eclipse”, no Sesc Consolação.

Com a casa cheia e público empolgado, Chiara mostrou toda a sua versatilidade musical e envolveu o público do início ao fim. O show começou com “Come Vanno Le Cose”, single de “Eclipse”, sendo seguido por outras músicas do álbum, como “To Be Wild” e “Cuore In Tasca”.

Créditos: Reprodução / Facebook

A música italiana foi homenageada durante o show de Chiara, que trouxe uma versão sofisticada e moderna de “Parole Parole”, clássico de Mina e Alberto Lupo e “E Po’ Che Fa”, sucesso do saudoso Pino Danielle, que teve sua versão em português feita por Nelson Motta e conhecida na voz de Marisa Monte (“Bem Que Se Quis”). Por falar no produtor musical, a cantora confirmou que está trabalhando junto com Nelson em um novo álbum com músicas em italiano vertidas para o português e vice versa.

A italiana relembrou alguns sucessos de seus álbuns passados, como “Problemi” (a versão em português, “Problemas”, cantada por Ana Carolina, foi a vencedora do Prêmio Multishow como Melhor Música de 2012) e “Resta” (primeira canção de Chiara conhecida no Brasil e lançada em parceria com Ana Carolina).

Chiara sempre demonstrou sua afeição pelo Brasil, tanto que no show temos a influência do nosso samba na animada “Sambarilove” e “Va Bene Va Bene Così”, além de “Um Dia”, única música em português de “Eclipse”. A italioca (como Chiara é carinhosamente chamada pelos fãs) também cantou “Torna”, versão em italiano de “Volta”, canção de Lupicínio Rodrigues.

No palco, a cantora estava acompanhada pelos músicos Seby Burgio (teclado, piano e baixo) e Federico Scettri (bateria), que abrilhantaram ainda mais a noite comprovando que sim, Brasil e Itália tem muita coisa em comum. Com certeza, Eclipse foi um show memorável para os que estavam presentes.