BBB 20: Gabi é a nova Líder


Créditos: TV Globo


A Prova do Líder que decidiu quem manda na casa pela próxima semana do BBB 20, foi realizada em duplas, que ficaram assim: Gabi e Guilherme; Marcela e Gizelly; Mari e Flayslane; Pyong e Manu; Ivy e Bianca; Thelma e Rafa; Babu e Victor Hugo. O então líder Guilherme, que tinha o poder do veto, tirou da prova Daniel, Hadson, Lucas e Felipe.

A dinâmica funcionou assim: os brothers, que ficaram em uma espécie de depósito montado na parte externa da casa, teriam que se dividir de forma que uma pessoa da dupla pegasse um cubo, que correspondia a um lugar do Brasil. Enquanto isso, o outro deveria pegar outro cubo, correspondente a um produto, ambos mostrados também em um telão, que mostrava o tempo que os concorrentes teriam para realizar a atividade. Por fim, coloca-los em uma esteira e a dupla que resistisse mais tempo, teria de decidir entre quem ficaria a liderança e quem ganharia 10 mil reais em compras do patrocinador da prova, mais 10 mil em dinheiro.

Créditos: TV Globo

Gabi e Guilherme venceram a disputa, fazendo de Gabi a nova líder. Guilherme, por sua vez, ganhou os prêmios.

As pessoas escolhidas para ficar no VIP com a líder foram: Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma e Guilherme.

E você, gostou de Gabi como líder? Para saber tudo sobre o BBB 20, acesse o nosso site e fique de olho nas nossas redes sociais!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

16 respostas para “BBB 20: Gabi é a nova Líder”

  1. Thanks for the auspicious writeup. It if truth be told used to be a entertainment account it.
    Glance complex to far added agreeable from you! However,
    how can we be in contact?

  2. Woah! I’m really loving the template/theme
    of this site. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s hard to get that “perfect balance” between user friendliness and visual appearance.
    I must say you have done a awesome job with this.
    In addition, the blog loads super quick for me on Firefox.
    Superb Blog!

  3. Pingback: buy viagra 100mg

Deixe um comentário