Relembre 5 melhores momentos da série “Tô de Graça”


Créditos: Juliana Coutinho/Multishow


A série brasileira “Tô de Graça”, que tem como protagonista o ator Rodrigo Sant’anna, é um dos maiores sucessos do canal a cabo Multishow. Isso porque reúne no formato muito humor, um elenco que conta com nomes como Evelyn Castro, Andy Gercker, Rita Guedes, entre outros e uma proximidade muito grande com a realidade de muitos brasileiros.

A produção, que chegou a virar espetáculo de teatro, é renovada a cada ano, cativando cada vez mais fãs por todo o país.

Se você é fã da série, veja 5 melhores momentos, que vamos relembrar a seguir!

1. Graça como bailarina do Faustão
Em cena de um episódio de 2019, Graça revela a Suelen que já foi bailarina do Domingão do Faustão, o que causou estranhamento por parte de sua vizinha, após receber convite para ser jurada de um concurso do marido de Suelen, o Pará.

2. Confusão em Família
Marraia, que voltou mais cedo de seus dias de descanso, ao chegar em casa, fica sabendo que tem um homem dormindo em seu quarto. Na situação, Graça precisou dar um jeito para inventar uma desculpa!

3. Graça fica bêbada
Se a personagem Graça já é engraçada normalmente, imagine depois de tomar todas!

4. Briti fica estranha após tomar substância duvidosa
Briti, após provar uma substância estranha que está fazendo sucesso de vendas no negócio de seus irmãos, acaba ficando, como ela mesma diz, “maruca”.

5. Maico “Annitou”
Maico, inspirado no clipe de “Vai, Malandra”, acaba copiando o biquíni usado por Anitta e busca sua própria marquinha, tomando sol na laje. Vale destacar que a performance da música, com direito ao mesmo figurino, fez parte do início do espetáculo de teatro do humorístico.

Gostou de relembrar os melhores momentos de “Tô de Graça”? Para saber mais sobre o programa, fique ligado no nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

14 respostas para “Relembre 5 melhores momentos da série “Tô de Graça””

Deixe um comentário