BBB 20: Ivy eliminada, Rafa líder e formação de paredão


Créditos: TV Globo


Com a proximidade da final do BBB 20, as edições têm sido mais dinâmicas, repletas de acontecimentos. E a noite deste domingo, 19, não foi diferente. Com o paredão entre Ivy, Rafa e Thelma formado, o programa praticamente começou com a eliminação de Ivy, com 74,17% dos votos. A despedida da sister foi tomada por muita emoção por parte de Mari, de quem Ivy havia se tornado amiga há pouco tempo, o que garantiu bons momentos para o público, de muitas risadas e descontração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Após a saída de Ivy, Tiago Leifert deu início a uma nova Prova do Líder, para que, ainda na noite de domingo, fosse formado o novo paredão. A prova foi feita assim: no gramado, existiam cinco urnas, cujas bolinhas dentro eram na cor vermelha, que eliminava o participante que a tirasse; bola dourada, que faria com que o brother avançasse no jogo; azul, que obrigaria que quem a tirasse, resgatasse um brother para o jogo; e bola verde, que significava seguir o jogo.

Ao final da dinâmica, Rafa e Thelma disputaram a liderança e Rafa levou a melhor. Já no sofá para a formação de paredão, a líder teve de indicar alguém e Mari foi a escolhida para ir direto para a berlinda. Manu, a mais votada pela casa, teve de puxar alguém consigo, na dinâmica do “contragolpe”, sendo Babu seu escolhido. Com isso, o paredão ficou entre Mari, Manu e Babu.

Você pode votar em quem você quer que saia através do site do reality!

Aproveite e relembre as nossas entrevistas com Gui Napolitano, Renata Furtado e Marcela Mc Gowan. E não deixe de acessar o nosso site para saber tudo sobre o BBB 20!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário